ULTRA-RAD COMPLETA 35 ANOS DE EXCELÊNCIA EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM EM MARÍLIA.

Cidade Últimas Notícias

A Ultra-Rad completou 35 anos de história na cidade de Marília. Ao longo deste tempo, sempre teve a missão de oferecer o melhor diagnóstico por imagem. 

Fundada em 1979 na cidade de Marília, desde que iniciou suas atividades, vem ampliando sua estrutura física e tecnológica para atender com qualidade constante à demanda em sua área de atuação. 

 
Sua meta prioritária é a excelência dos exames e serviços prestados oferecendo sempre um atendimento humanizado, com respeito, dedicação e carinho ao paciente e sua família. 

A Ultra-Rad preconiza o aprimoramento constante de seus médicos e funcionários e está sempre investindo em tecnologia de ponta.  

Entre os exames oferecidos pela Ultra-Rad estão a ressonância magnética, tomografia computadorizada multislice, densitometria óssea, raio-x digital, ultrassonografia geral, doppler-color e ecografia 3D/4D e punções e biópsias. 

A Ultra-Rad conta com três unidades, a primeira na Rua Bahia, 118, onde são realizados os exames de radiologia, mamografia e densitometria óssea. A segunda unidade está localizada na Rua Bahia, 141, e são realizados os exames de Tomagrafia Computadorizada Multislice, Ultrassonografia e Eco-Doppler Color. E a terceira unidade está localizada na Rua 21 de abril, 56; na Santa Casa de Marília, e são realizados os exames de Tomografia, Ressonância e Utrassonografia. 

O telefone para contato da Ultra-Rad é (14) 3402-2020. 

Compartilhar esta notícia agora: