PREFEITURA DE GARÇA FAZ RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS ATRAVÉS DO PREFIS PANDEMIA.

Brasil Últimas Notícias

Com a pandemia muitas pessoas perderam seus empregos, teve aumento da inflação, crise econômica que impactou na renda famíliar. A Prefeitura de Garça, visando ajudar, criou o Prefis Pandemia, para pessoas que não tenham pagado seus impostos em dia.

O Prefis é um sistema de renegociação de débitos. Quem não tenha conseguido para até dezembro do ano passado contas como as de água, ou algum imposto municipal como o IPTU pode entrar no Prefis.

Serão três tipos de negociação: 100% de descontos nas multas e juros para o morador que queira pagar de uma vez só, neste caso o pagamento deve ser feito até 5 dias da adesão ao programa; desconto de 80% no nos juros e multas para parcelamentos em 10x; ou 60% de desconto nas multas e juros para o morador que quiser parcelar em até 20x.

O morador que deixar de pagar 3 parcelas seguidas perderá o acordo, então é importante que a renegociação seja consciente.

Para participar é necessário agendar um horário no Departamento de Rendas da prefeitura, o telefone é 14 34076608, e também é possível fazer o agendamento no site da prefeitura.

O Programa de recuperação de Crédito, Prefis Pandemia, termina em 31 de agosto.