Vinicius Camarinha é o deputado que mais destina emendas às entidades assistenciais

Brasil Últimas Notícias

O social sempre foi prioridade no mandato do líder do governo na Assembleia Legislativa, Vinicius Camarinha (PSB), com o apoio às entidades assistenciais de Marília e da região. Nesta semana, o parlamentar recebeu um telefonema da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social com a confirmação de que ele é o deputado estadual que mais destinou emendas parlamentares às entidades sociais.
Emendas que ultrapassam os R$ 2,5 milhões, voltadas às entidades que cuidam de crianças, idosos, população em vulnerabilidade social ou ligadas à saúde, ao tratamento de câncer e outras doenças, por exemplo.
Trabalho do deputado Vinicius ao social é confirmado por uma tabela divulgada pela Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social). Na exposição constam os valores e as entidades, prefeituras e fundações beneficiadas.
Em Marília, dentre as entidades está a ACC (Associação de Combate ao Câncer), onde Vinicius já destinou inúmeras emendas que possibilitaram a compra de veículo, a construção da Casa Abrigo e até alimentos e suplementos alimentares, tudo para reforçar, ainda mais, o atendimento importante oferecido pela entidade aos pacientes em tratamento do câncer e seus familiares.
“É muito importante para a região contar com um deputado estadual, sendo ainda o Vinicius Camarinha, que é da nossa cidade e tem feito um trabalho muito bonito e de grande valia para a ACC. Só neste ano, ele está nos ajudando com a compra de alimentos e ainda com investimentos em equipamentos de energia fotovoltaica, que serão fundamentais para a economia do nosso espaço”, disse a presidente da entidade, Maria Antônia Antonelle.
“Ajudar as entidades e ajudar a cuidar das pessoas, principalmente daquelas que passam por dificuldades. Fiquei muito feliz e honrado com esse levantamento da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, ratifica que estamos no caminho certo. Desde o início do nosso trabalho como deputado estadual, já são mais de R$ 10 milhões de recursos e investimentos para as entidades assistenciais de Marília e da região”, completou o líder do governo na Alesp.