Sasazaki conquista dois prêmios Top Of Mind

Últimas Notícias

A marca foi a mais lembrada pelos lojistas do setor de material de construção

Quais são as marcas que vêm à sua mente quando o assunto é esquadrias de aço e alumínio? Para os lojistas de material de construção de todo o País, consultados na pesquisa Top Of Mind 2021, realizada pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda Construção, é a Sasazaki.

As entrevistas foram realizadas por telefone, nos últimos meses, com 945 lojistas de pequeno e médio porte, oriundos das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, perguntando quais as marcas mais lembradas do setor de material de construção. O resultado reflete o que os lojistas pensam não só dos produtos da marca, bem como dos serviços que oferece, incluindo ações de marketing e de relacionamento com as revendas.

Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, com 78 anos de existência, recebeu o 1º lugar no Prêmio Top Of Mind 2021 Nacional em duas categorias: Porta e Janela de Aço e Porta e Janela de Alumínio, do segmento Esquadrias que é um dos nove que contempla a pesquisa. A premiação foi celebrada na noite do último dia 18 de junho, em evento virtual e show com a dupla GIAN & GIOVANI, onde alcançaram um recorde de views e participação do público, acima de 42 mil visualizações em mais de quatro horas no ar.

“Esta premiação é o reconhecimento da confiança dos lojistas em nossos produtos e serviços. Buscamos sempre a satisfação do cliente, promovemos ações constantes para apoiá-los na abordagem ao consumidor e oferecemos produtos em conformidade com as normas técnicas vigentes, o que dá segurança no processo de comercialização das portas e janelas. Os prêmios em duas categorias nos indicam que as nossas estratégias estão alinhadas às necessidades das revendas”, declara Leonardo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do Conselho Deliberativo da Indústria.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *