Vereador Rogerinho Denuncia Abandono do Estádio Pedro Sola e Cobra Melhorias no Transporte Público
O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, Rogerinho, realizou uma visita ao Estádio Pedro Sola, que passou por uma reforma há apenas dois meses e já se encontra em estado de total abandono. O local apresenta sinais de depredação, com ausência de azulejos, maçanetas, fiação e cubas das pias. Um vizinho do local […]
Leia mais
