Através de emenda de Vinicius Camarinha, asilo São Vicente de Paulo adquire modernos equipamentos para a lavanderia
Importante entidade assistencial, existente há 87 anos, o Asilo São Vicente de Paulo de Marília, recebeu na sexta-feira (29), a visita do líder da Federação PSDB/Cidadania, na Assembleia Legislativa, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB).Na entidade, Vinicius vistoriou equipamentos e mobiliários adquiridos através de emenda de R$ 50 mil, de sua autoria.“Já tive a oportunidade de […]
Leia mais
