“Dra. Paloma dá o recado: combate à dengue em Marília é pra valer! Prefeitura lança B.R.I. e reforça proteção contra o Aedes aegypti!”
Prefeitura de Marília avança no combate à dengue e inicia B.R.I. na EMEI Bem Te Vi A Prefeitura de Marília segue firme no combate à dengue e, desta vez, trouxe um reforço de peso para mandar o Aedes aegypti pra bem longe! Nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, a Secretaria Municipal da Saúde inicia […]
Leia mais
