Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante em Marília
Neste domingo (26), a Polícia Militar prendeu em flagrante um motorista por embriaguez ao volante na cidade de Marília. Além da embriaguez, ele falava ao celular enquanto dirigia. Após receber uma solicitação via 190 para atendimento de ocorrência de sinistro de trânsito, em que um veículo havia se chocado contra um carro que estava regularmente […]
Leia mais
