Venda de eletrônicos cai 19% devido à juros altos e inflação
As vendas no varejo da indústria de eletrônicos e eletrodomésticos caíram 19% nos cinco primeiros meses de 2022 em relação ao mesmo período do ano passado, devido principalmente ao atual ambiente de juros mais altos, inflação e queda da renda do trabalho, segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros). No segmento […]
Leia mais
