UPAs Norte e Sul funcionarão 24 horas; coleta de lixo, Ecopontos e Bosque Municipal também seguem atendendo a população
A Prefeitura de Marília divulgou o esquema especial de funcionamento dos serviços municipais para a segunda-feira, dia 29 de junho, durante o jogo do Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
A medida busca garantir organização, atendimento à população e continuidade dos serviços essenciais no município.
Mesmo com o horário especial, as UPAs Norte e Sul funcionarão normalmente, 24 horas, assegurando atendimento de urgência e emergência. Também seguem em funcionamento a coleta de lixo, coleta seletiva, Ecopontos e o Bosque Municipal, que estará aberto para visitação das 6h às 18h.
Alguns serviços terão atendimento em horário diferenciado. O Melhor Horário da UBS Nova Marília funcionará das 18h às 22h, enquanto o Nosso Prato atenderá das 10h30 às 13h.
Já a Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais, Ganha Tempo, Procon, Unidades de Saúde, Farmácias Municipais, Museu de Paleontologia e Galeria Municipal de Artes estarão fechados a partir das 11h de segunda-feira, com retorno normal das atividades na terça-feira, dia 30.
A orientação é para que a população fique atenta aos horários e se organize com antecedência, especialmente em relação aos serviços administrativos e unidades que terão funcionamento suspenso no período.
Comentário do JP Jornal O Popular
O JP Jornal O Popular destaca a importância da comunicação antecipada e clara para a população. Marília entra no clima da torcida pelo Brasil, mas mantém os serviços essenciais funcionando para atender quem mais precisa.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014997973003


