A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Zona Norte de Marília, durante patrulhamento preventivo realizado em uma área conhecida pelo comércio ilegal de entorpecentes.
Segundo a PM, ao perceber a aproximação da equipe, um dos envolvidos fugiu em direção a uma área de mata e não foi localizado. O outro suspeito permaneceu no local e tentou dispensar uma sacola com drogas.
Na abordagem, os policiais encontraram com ele R$ 141,00 em dinheiro e um aparelho celular. Dentro da sacola, foram localizados 199 pinos de cocaína e porções de maconha prontas para a venda.
Durante as buscas, a equipe ainda apreendeu meio tijolo de maconha, uma balança de precisão, papel filme e uma faca, materiais que seriam utilizados no fracionamento e preparo dos entorpecentes para comercialização.
De acordo com a ocorrência, o homem admitiu aos policiais que vendia drogas no local. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população, especialmente em regiões próximas a locais frequentados por crianças e adolescentes.
Comentário do JP Jornal O Popular
O JP Jornal O Popular acompanha e destaca ações que retiram drogas das ruas e reforçam a segurança nos bairros de Marília. O combate ao tráfico é essencial para proteger famílias, jovens e toda a comunidade.
Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014 99797-3003


