SUSPEITO DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS É PRESO EM FLAGRANTE EM TUPÃ

Cidade Região Últimas Notícias

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após um roubo registrado em um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira, em Tupã/SP.

De acordo com as informações, a vítima, um frentista, foi ameaçada com uma arma branca durante a ação criminosa. Após o chamado ser irradiado pelo COPOM, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas com base nas características repassadas pela vítima.

Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações sobre a possível localização do suspeito. Com apoio da Força Tática e de equipes de radiopatrulhamento, ele foi encontrado em uma residência onde estaria hospedado temporariamente.

No imóvel, os policiais localizaram roupas compatíveis com as descritas pela vítima e uma quantia em dinheiro que pode estar relacionada ao roubo. Posteriormente, o frentista reconheceu as vestimentas e também identificou o suspeito como autor do crime.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Tupã. O homem permaneceu preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

A ação rápida da Polícia Militar, com apoio integrado entre as equipes, foi fundamental para a localização e prisão do suspeito poucas horas após o crime.

Comentário do JP Jornal O Popular:
O caso reforça a importância da resposta rápida das forças de segurança no combate à criminalidade. Em Tupã, a Polícia Militar agiu com eficiência e deu uma resposta importante à população e aos trabalhadores que enfrentam a rotina nas ruas.

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014997973003

Compartilhar esta notícia agora: