Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após um roubo registrado em um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira, em Tupã/SP.
De acordo com as informações, a vítima, um frentista, foi ameaçada com uma arma branca durante a ação criminosa. Após o chamado ser irradiado pelo COPOM, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas com base nas características repassadas pela vítima.
Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações sobre a possível localização do suspeito. Com apoio da Força Tática e de equipes de radiopatrulhamento, ele foi encontrado em uma residência onde estaria hospedado temporariamente.
No imóvel, os policiais localizaram roupas compatíveis com as descritas pela vítima e uma quantia em dinheiro que pode estar relacionada ao roubo. Posteriormente, o frentista reconheceu as vestimentas e também identificou o suspeito como autor do crime.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Tupã. O homem permaneceu preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
A ação rápida da Polícia Militar, com apoio integrado entre as equipes, foi fundamental para a localização e prisão do suspeito poucas horas após o crime.
Comentário do JP Jornal O Popular:
O caso reforça a importância da resposta rápida das forças de segurança no combate à criminalidade. Em Tupã, a Polícia Militar agiu com eficiência e deu uma resposta importante à população e aos trabalhadores que enfrentam a rotina nas ruas.
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014997973003


