🚨 Padrasto é preso após menino de 4 anos cair do 5º andar; criança afirma: “Ele me jogou pela janela”
Suspeito tentou fugir após o crime, mas foi contido por vizinhos; garoto sobreviveu com escoriações
Um menino de apenas quatro anos sobreviveu a uma queda do 5º andar de um prédio em Patos de Minas (MG), na tarde do último sábado (10), e o padrasto da criança, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram gritos no apartamento e afirmaram ter visto o homem segurando a criança do lado de fora da janela pouco antes da queda. O menino foi socorrido consciente, em estado de choque e com ferimentos leves, sendo levado ao Hospital Regional da cidade.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a própria criança disse aos policiais que o padrasto o jogou da janela e que, antes disso, ele chegou a perguntar: “Você quer pular da janela?”
A mãe da vítima relatou que estava no banho no momento do incidente e confirmou que o companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas, fumado maconha e que também seria usuário ocasional de cocaína. Ela afirmou ainda que o homem costumava fazer “brincadeiras de mau gosto” com o menino.
Após o crime, o suspeito tentou fugir com o celular da companheira, mas foi contido por vizinhos até a chegada da PM. Na delegacia, ele negou as acusações, alegando que apenas mostrava a vista da janela ao menino, que seria tratado como filho por ele.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e está sendo investigado pela Polícia Civil.