“Deu ruim na BR-153: mulheres caem com 21 kg de drogas no porta-malas do app!”

Cidade Região Últimas Notícias

Quando se diz que “a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco”, quem imaginaria que o nó da ilegalidade apertaria em Ourinhos, no interior paulista? Três mulheres acabaram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (17), carregando um verdadeiro pacote do mal no porta-malas de um carro de aplicativo: 21 quilos de maconha e haxixe.

O trio, composto por duas mulheres de 31 anos e uma jovem de 21, havia partido de Foz do Iguaçu, no Paraná, e seguia rumo à cidade de São Paulo. Uma rota longa e perigosa, que, desta vez, acabou interrompida na BR-153, mostrando que “quem planta vento, colhe tempestade”. A PRF revelou que as passageiras estavam com os tijolos de droga bem acomodados no veículo, mas não contavam com o faro apurado da fiscalização.

Motorista de app vira testemunha

Já o motorista do carro, coitado, foi pego de surpresa no meio desse enredo. Segundo ele, não fazia ideia do que as passageiras levavam na bagagem. Após ser ouvido pela Polícia Civil em Ourinhos, foi liberado como testemunha. Como diz o ditado, “desconfiança é o começo da sabedoria”, e talvez ele passe a escolher seus passageiros com mais cautela daqui pra frente.

Destino amargo

As três suspeitas foram levadas para a Polícia Civil de Ourinhos e, agora, enfrentam o peso da lei. De Foz a São Paulo, uma viagem de mais de 1.100 km, elas planejavam cruzar fronteiras, mas terminaram confinadas no trajeto. “Quem não deve, não teme”, mas, nesse caso, o medo chegou antes do destino final.


📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003.
JP Jornal O Popular: “Onde a notícia acontece, a verdade prevalece.”

Compartilhar esta notícia agora: