ACUSADO DE MATAR A TIROS FUNCIONÁRIO DE MOTEL SE APRESENTA À POLÍCIA NESTA QUARTA-FEIRA (3)

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na tarde desta quarta-feira (3) o coronel da Polícia Militar aposentado suspeito de matar a tiros seu funcionário em um motel de Marília, se apresentou à polícia.

Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, é dono do motel onde o ajudante Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, foi baleado no último domingo (31).

De acordo com a polícia, durante o depoimento, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa e negou que a motivação tenha sido passional.

O coronel aposentado passou a noite do Batalhão da Polícia Militar e passará por audiência de custódia para saber se ficará preso ou se será liberado.

Nesta manhã (4) o delegado da seccional de Marília, Wilson Frazão, fará uma entrevista coletiva para informar os detalhes da investigação.

De acordo com a polícia a vítima foi baleada com três tiros quando chegava para trabalhar no motel, e morava em um dos cômodos nos fundos do estabelecimento. Ainda o acusado teria um arsenal de armas e munições, incluindo um fuzil, em sua residência, uma propriedade rural localizada ao lado do motel.

A DIG recolheu imagens do circuito de segurança do prédio. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do caso.

Segundo o delegado Luís Marcelo Sampaio, a polícia tem até 30 dias para concluir as investigações.

Compartilhar esta notícia agora: