No último sábado (23) uma mulher, de 20 anos, atropelou duas pessoas propositalmente para defender o marido de uma suposta agressão, no Parque das Nações, zona Norte de Marília.
Segundo a polícia, ela teria sido acionada por volta das 17h45 devido à um acidente com atropelamento, porém chegando ao local constatou que as vítimas, uma mulher de 33 anos e seu pai, um homem de 60 anos, já haviam sido socorridos e encaminhados ao Hospital de Clínicas de Marília.
As vítimas foram acompanhadas por uma testemunha, o outro filho do idoso, de 22 anos. O marido da acusada, de 19 anos, passou mal e também se dirigiu ao hospital.
A jovem estaria na casa de parentes do idoso no bairro Maracá, também na zona Norte, quando tiveram uma discussão e seu marido foi embora em uma moto.
Ela decidiu então ir atrás do marido e o encontrou correndo de uma mulher e de dois homens (o idoso, o filho e a filha).
A acusada então decidiu atropelar as pessoas para proteger seu marido. Ela teria primeiro tentado atropelar o jovem de 22 anos, mas ele conseguiu escapar, em seguida ela atingiu o idoso que caiu no chão e foi para a terceira vítima. A mulher bateu contra o capô e vidro do carro, a acusada andou mais 50 metros até que ela caísse no chão e a atropelou novamente, passando por cima de suas pernas.
A jovem então fugiu, mas deu a volta no quarteirão e ficou observando a movimentação. Os vizinhos notaram sua presença e, revoltados, começaram a chutar seu carro.
De acordo com a polícia as vítimas estavam consciente e aguardavam atendimento no Hospital de Clínicas, ambos tinham fraturas pelo corpo e a mulher também tinha fraturas na face.
A autora foi encaminhada à CPJ onde foi elaborado boletim de ocorrência de lesão corporal e ela foi liberada. Ainda não se sabe o motivo da briga.