Força Tática e ROCAM dão batida certeira e moto dublê vai parar na “garagem” da lei em Marília!

Cidade Últimas Notícias

No último domingo (20), o cerco fechou e o caldo entornou na zona oeste de Marília. Era fim de tarde — por volta das 18h — quando equipes da Força Tática e da ROCAM disseram “chega pra lá” pra um grupo de motociclistas que estava abusando da sorte e da paciência da população, empinando e fazendo manobras perigosas pelas ruas.

Durante a ação, uma BMW chamou atenção: com a placa abaixada e invisível, tava mais disfarçada que promessa de político em ano eleitoral. Os policiais não deixaram passar batido e abordaram o veículo. Na revista pessoal dos ocupantes — o condutor e seu garupa — nada de ilícito foi encontrado. Mas como diz o ditado: “quem não deve, não teme; mas quem teme, corre porque deve.”

E foi na moto que o bicho pegou. Ao verificar os sinais do veículo, os PMs perceberam que os números do chassi e do motor estavam raspados e diferentes dos dados que constavam no documento. Resultado? Chamaram o COPOM que, em contato com o dono original da BMW, ouviu o seguinte: “minha moto tá na garagem, firme e forte.”

Ou seja, a BMW em questão era um veículo dublê — clone perfeito, mas que caiu como casa mal construída: rapidinho. O condutor e o garupa foram levados à Central de Polícia Judiciária. No fim das contas, o piloto foi indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A moto, claro, ficou apreendida — e agora vai descansar num pátio longe das ruas.

Como diz outro ditado que cabe bem aqui: “quem planta ventania, colhe tempestade.”

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília E REGIÃO no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro de tudo o que rola na cidade.

🗞️ JP JORNAL O POPULAR comenta:
“O cerco da lei é igual cerca de arame: mais cedo ou mais tarde, quem corre demais acaba se enroscando. Parabéns aos policiais do 9° BPM/I pela atuação firme e certeira. Segurança pública se faz com presença, coragem e parceria com a comunidade.”

Compartilhar esta notícia agora: