
Dizem por aí que “quem não deve, não teme”… Mas no caso deste assaltante, o ditado virou profecia ao contrário! Na última quinta-feira (20), em pleno cair da tarde, um homem achou que podia passar a mão no que não era dele – mas se deu mal. Foi só o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) receber a denúncia, que a casa caiu rapidinho!
Tudo aconteceu por volta das 18h, no coração de Marília. Uma mulher, assustada, ligou para o 190 contando que havia sido abordada por um sujeito armado com uma faca, que roubou sua bolsa e fugiu com a cara mais lavada que pau de galinheiro.
Mas o que o ladrão não esperava era a eficiência das ágeis equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). Com as informações repassadas pela vítima, os guerreiros de farda subiram nas motos e deram início à caçada urbana.
E não demorou! O espertalhão foi localizado na rua Pernambuco, com a bolsa da vítima ainda em mãos e a faca na cintura. Tentou disfarçar? Tentou. Mas como diz o povo, “mentira tem perna curta”, e o flagrante foi direto pra conta dele.
Levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, o ladrão foi reconhecido pela vítima e ficou detido, aguardando audiência de custódia por roubo consumado.
“Ladrão pode até correr, mas da ROCAM ele não escapa” – foi o recado claro das ruas marilienses nessa quinta-feira. Parabéns aos policiais do 9º BPM/I, que provaram mais uma vez que aqui bandido não tem vez!
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília E REGIÃO no WhatsApp: (14) 99797-3003


