Mecânico cai na própria armadilha e acaba preso por agredir companheira em Marília

Cidade Últimas Notícias

Mecânico procurado pela Justiça é preso por agredir companheira em Marília

Na calada da noite, mais um caso de violência doméstica veio à tona em Marília. Um mecânico de 35 anos foi preso por policiais militares na madrugada de ontem (19) acusado de agredir sua companheira, uma vendedora de 32 anos, em uma residência no bairro Alto Cafezal, zona Oeste da cidade.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos em uma casa na rua Nove de Julho. Ao chegarem, os agentes ouviram gritos e, ao entrarem no imóvel, se depararam com a mulher ferida. Ela apresentava hematomas nos braços, o rosto inchado e marcas de enforcamento no pescoço. Inicialmente, tentou justificar os ferimentos dizendo que havia caído da escada.

O mecânico, por sua vez, negou as agressões e afirmou que, apesar da existência de uma medida protetiva, o casal havia reatado o relacionamento e estava prestes a se casar.

No entanto, ao ser encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), a vendedora revelou a verdade: havia sido agredida pelo companheiro. Uma consulta aos antecedentes criminais do homem revelou que ele já era procurado pela Justiça por descumprimento da medida protetiva. Diante disso, foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Como diz o ditado, “mentira tem perna curta”, e desta vez não foi diferente. O caso reforça a importância da denúncia e do combate à violência contra a mulher.

JP Jornal O Popular comenta: Mais um exemplo de que não basta a lei existir, ela precisa ser cumprida! A sociedade não pode fechar os olhos para a violência doméstica. Se você presenciar ou souber de algo, denuncie! É preciso dar um basta neste ciclo de agressão.

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e REGIÃO no WhatsApp: (14) 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: