“Fuga na Mata! Polícia Desmonta Ponto de Tráfico e Prende Suspeitos”

Cidade Últimas Notícias

Como diz o ditado, “quem deve, teme”. E na manhã desta terça-feira (18), por volta das 08h40, três indivíduos sentiram na pele que quando a casa cai, não há para onde correr. Durante uma operação da Polícia Militar na Rua Takeo Sakuno, no Jardim Primavera, (Pompéia SP) – já conhecida pelo comércio de drogas –, os agentes flagraram três suspeitos confortavelmente sentados em um sofá. Mas a tranquilidade durou pouco! Assim que viram as viaturas, dispararam em fuga, um deles levando uma sacola na mão, entrando na mata.

A polícia, sem perder tempo, iniciou o acompanhamento a pé. Foi no meio do matagal, próximo a um córrego de esgoto, que a primeira captura aconteceu. Um jovem de 26 anos foi alcançado ainda segurando a sacola, que revelou o que todos já suspeitavam: 10 porções de maconha, 32 microtubos de cocaína e R$1.242,40 em espécie. Como se diz por aí, “quem corre cansa” – e nesse caso, foi alcançado!

Mas a caçada não parou por aí. As buscas seguiram e, pouco tempo depois, outro suspeito, de 23 anos, foi encontrado homiziado atrás de um barranco. Ele ainda tentou a sorte e correu, mas não foi longe. No bolso, mais provas do crime: 53 microtubos de cocaína e R$380,00 em dinheiro vivo. Além disso, com os abordados, foram encontrados papéis com anotações do movimento financeiro do tráfico. Como dizem, “dinheiro sujo não compra liberdade”.

Durante a fuga, um dos suspeitos torceu o tornozelo e precisou de atendimento médico na Santa Casa de Pompeia. Depois de medicado, foi liberado. O segundo dispensou atendimento.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão e, devido à agressividade dos detidos, foi necessário o uso de algemas. Ambos tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram apresentados à delegacia, onde o delegado titular Cláudio Anunciato Filho formalizou o Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas. Agora, os dois seguem à disposição da Justiça. Como diz o velho ditado: “o crime não compensa”!

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003!

Compartilhar esta notícia agora: