A Polícia Militar de Pompeia mostrou que “cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém” ao fechar mais um ponto de tráfico de drogas na cidade. Na noite deste sábado (21), por volta das 20h48, os policiais patrulhavam o bairro Flandria, já conhecido pela movimentação de entorpecentes, especialmente na Rua Luiz Padilha de Oliveira, chamada popularmente de “Biqueira do Erreú”.
Com informações de que uma mulher estaria vendendo drogas no local, a equipe avistou uma suspeita ao lado de um poste. Não deu outra: ao ser abordada, a mulher, de 51 anos, não conseguiu “dar no pé” e confessou de pronto que estava praticando o tráfico. Como quem carrega a própria condenação, entregou uma sacola plástica escondida na cintura.
Dentro da sacola, os policiais encontraram 6 microtubos de cocaína, 3 porções de crack e R$ 79,25 em espécie. Consultada no sistema, descobriu-se que a mulher já cumpria prisão em regime albergue domiciliar, mas parece que “gato escaldado também gosta de água fria”, pois voltou a praticar crimes.
Diante do flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas. Agora, responderá mais uma vez na Justiça.
JP Jornal O Popular – Quem planta vento colhe tempestade!
✨ Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003. Fique por dentro das notícias!