No fim da tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h, o clima esquentou em Garça (SP) quando um homem armado com uma faca entrou num bar, anunciou um assalto e saiu com R$ 190 no bolso. A confusão não parou por aí! O indivíduo, que parecia querer esticar o crime, tentou assaltar um posto de combustíveis na sequência, mas não teve a mesma sorte e saiu de mãos abanando.
Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via COPOM e rapidamente começaram o patrulhamento. O destino deu uma ajudinha e, com informações certeiras, eles souberam exatamente quem era o autor. Não demorou muito para que o suspeito fosse encontrado no “quartinho dos fundos” da casa de um parente. Dizem que “quem deve, teme”, e ele logo confessou o crime!
Durante a abordagem, além dos R$ 15 que restaram do roubo, o homem estava com dois pinos de cocaína. Com a maior cara de pau, admitiu que já tinha torrado boa parte do dinheiro numa biqueira e numa conveniência. A faca usada no crime? Ele confessou ter jogado fora numa lixeira, mas não foi encontrada. Quanto às roupas usadas no assalto, ele fez questão de descartá-las no campo do Ginásio, onde foram localizadas e apreendidas.
O ladrão foi levado ao Plantão Policial de Marília, onde teve sua prisão em flagrante confirmada. Agora, vai ter que prestar contas à Justiça e aguardar pela audiência de custódia.
Como diz o ditado, “o crime não compensa”! E mais uma vez, a Polícia Militar mostrou que está sempre de olho e não dá mole para a bandidagem.
“JP Jornal O Popular: A notícia com credibilidade que você confia!”