“Fuga sem freio, mas sem saída: Polícia Militar prende homem com drogas!”

Cidade Região Últimas Notícias

Na noite deste sábado (21), a cidade de Tupã foi palco de uma verdadeira perseguição cinematográfica que terminou mal para quem achou que podia fugir da lei. A Polícia Militar do 9º Batalhão do Interior prendeu um homem por tráfico de drogas após uma fuga alucinada. Ele até tentou escapar, mas, como diz o ditado, “não adianta correr, quando a lei vem, ela pega!”

Tudo começou por volta das 21h30, quando os policiais, atentos no patrulhamento, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, que pareciam “peixe fora d’água”, no contrafluxo de uma via. Foi só os policiais acenderem as luzes e acionarem as sirenes, que o condutor decidiu apertar o acelerador, ignorando a ordem de parada. Mas como em toda boa caçada, o final não foi feliz para os infratores.

A fuga seguiu por alguns quarteirões até que, ao tentar uma manobra arriscada na esquina das ruas Maues e Bororós, o motociclista perdeu o controle e os dois foram ao chão. Sem pensar duas vezes, eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Porém, como diz outro ditado, “quem tem pernas curtas não vai longe”. O condutor foi alcançado e preso.

Com o homem, os policiais encontraram 38 ependorfs de cocaína e R$80 em notas fracionadas, o que deixou claro que, além de tentar fugir, ele também estava no “negócio errado”. O rapaz não só responderá por tráfico de drogas, como também por direção perigosa e uma série de infrações de trânsito, incluindo dirigir sem CNH e sem os equipamentos obrigatórios.

A motocicleta foi apreendida, e o suspeito, conduzido à Central de Polícia Judiciária.

JP Jornal O Popular: “No jogo da vida, quem escolhe o caminho do crime sempre acaba em um beco sem saída.”

Compartilhar esta notícia agora: