Homem será julgado por tentativa de homicídio com motivação passional

Cidade Últimas Notícias

Está marcado para quarta-feira (26), a partir das 9h30, no Fórum de Marília, o julgamento de Cosme Damião Hupp, acusado de tentativa de homicídio com motivação passional. O crime, ocorrido em agosto de 2002, tem como vítima um homem que teria tido um breve relacionamento com a ex-mulher de Hupp.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 17 de agosto de 2002, por volta das 18h45, a vítima estava andando de bicicleta pela rua Tomojiro Umeda, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, quando foi atacada por Hupp. Armado com uma faca, o acusado desferiu vários golpes no abdômen da vítima, que foi socorrida por populares e levada ao Hospital das Clínicas de Marília, onde sobreviveu aos ferimentos.

A Polícia Civil concluiu que o crime foi motivado por questões passionais, levando Hupp a ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Se condenado, ele pode enfrentar uma pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.

O caso será julgado pelo Tribunal do Júri de Marília, com grande expectativa de sentença devido à gravidade e às circunstâncias do crime.

Compartilhar esta notícia agora: