Homem Acusado de Estupro e Violência Doméstica é Preso pela DIG de Marília

Cidade Polícia Últimas Notícias

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília realizou a prisão, nesta segunda-feira (22), de um homem de 45 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul por crimes cometidos em Porto Alegre. O indivíduo é acusado de agredir e estuprar a própria filha, com quem teve outros quatro filhos, sendo uma menina de um ano e meio, um filho de cinco anos, um de nove anos e outra menina de 11 anos.

A ação da DIG de Marília ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça gaúcha em 26 de novembro de 2023. O mandado abrange as acusações de estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa, enquadradas dentro do contexto de violência doméstica.

Segundo informações da polícia, o homem havia passado brevemente por Echaporã antes de se abrigar em uma residência no bairro Maracá, zona norte de Marília, onde foi detido. A prisão ocorreu sem resistência por parte do acusado, e ele será submetido à audiência de custódia.

O caso está sob investigação da Delegacia da Mulher de Porto Alegre, que solicitou o apoio da DIG de Marília para efetuar a prisão do acusado.

Compartilhar esta notícia agora: