Prisão por Violência Doméstica: Homem de 33 Anos é Detido Após Agressão na Zona Sul de Marília

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na madrugada desta terça-feira (5), um indivíduo de 33 anos foi detido por violência doméstica e lesão corporal na região do Jardim Planalto, zona sul de Marília.

Por volta das 2h10, a Polícia Militar recebeu um chamado relatando uma agressão em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, e o agressor em frente à residência. Ambos apresentavam evidentes sinais de embriaguez e estavam visivelmente alterados.

De acordo com a guarnição, a mulher informou ter sido agredida pelo homem com socos, exibindo lesões visíveis na boca e na mão esquerda. Ela relatou estar em um relacionamento com o acusado, que residia em sua casa há aproximadamente 30 dias.

O acusado, devido ao estado de embriaguez, não conseguiu prestar sua versão dos eventos, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da zona sul para avaliação de possíveis fraturas no dedo, com a requisição de exame de corpo de delito sendo expedida.

No plantão, apesar das dificuldades de comunicação, o acusado alegou ter tido apenas um desentendimento com a companheira e negou a prática de agressões.

Compartilhar esta notícia agora: