BORRACHEIRO MORRE APÓS PNEU DE CAMINHÃO ESTOURAR ENQUANTO PARAFUSAVA A RODA

Brasil Polícia Últimas Notícias

Nesta terça-feira um borracheiro de 61 anos morreu após um pneu estourar em seu local de trabalho, no município de Monte Carmelo, em Minas Gerais, a cerca de 500 quilômetros de Belo Horizonte.

Fernando Naves Mendes, filho de Waldecir Dornelas Mendes, contou à Polícia Militar que ele também trabalhava na borracharia, localizada na Avenida Saudade, no bairro Belvedere, no momento do acidente.

De acordo com Fernando, seu pai estava parafusando a roda de um caminhão quando ocorreu o estouro, ele contou que Waldecir, foi arremessado devido ao deslocamento de ar e caiu próximo a uma cerca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas Waldecir não resistiu aos ferimentos.

Após acionamento da perícia, compareceram ao local os investigadores da Polícia Civil, que por sua vez informou que apura as circunstâncias da morte do borracheiro. Os materiais como pneu e roda foram guardados na borracharia para perícia posterior.

A médica que estava de plantão atestou a morte de Waldecir como acidente de trabalho com politrauma TCE (trauma cranioencefálico) e perda de massa encefálica.

Compartilhar esta notícia agora: