Por Abelardo Camarinha
Segunda-feira, 17 de julho de 2023, a cidade acorda com uma triste notícia: o jovem, empresário José Arnaldo Lazarini, de apenas 58 anos, havia falecido em virtude de um câncer.
Nascido em Marília, no Distrito de Avencas, filho de família humilde, honrada e trabalhadora. Seu pai, em busca de oportunidades, emprego e educação, muda-se para a sede, Marília, com o seu filho caçula, Dr. Carlos Lazarini, hoje professor universitário.
“Passarinho”, como era conhecido pelos seus próximos e íntimos, logo identifica seu dom comercial, para vender, comprar, alugar, intermediar, criar e vira sócio da imobiliária União. Rapidamente também com o seu desempenho, honestidade e dedicação, torna-se seu único proprietário, ao lado de sua inseparável companheira e competente esposa, Rosângela Vicentini Lazarini.
Vai à luta! Vai ao Mercado imobiliário!
Como uma boa e qualificada equipe, em 30 anos, lançou dezenas de projetos, loteamentos, empreendimentos, prédios, chácaras e tudo pertinente ao seu ramo, trouxe empresas para Marília e recolhia fielmente seus tributos.
Ganha confiança!
Pelo seu conhecimento, carisma, grande profissionalismo é respeitado e querido por todos.
Meu testemunho:
“Quis o povo e o destino que eu ocupasse o cargo de prefeito por 14 anos. Passarinho, meu amigo de longa data, sempre estava lá na prefeitura, diferente de alguns, sugeria ideias, portais, alargamentos de ruas, avenidas, tudo para melhorar a cidade e a vida do seu povo. Diferente dos que hoje frequentam o segundo andar em busca de vantagens financeiras e informações privilegiadas, verdadeiros sanguessugas. Nunca o Passarinho me pediu nada que não fosse legal, justo pela cidade”.
Formou dezenas de profissionais da área de imobiliária e vendas, com ética e respeito aos seus concorrentes.
Por essas e outras razões levo a PÚBLICO o que passou no privado e estamos com fé e na torcida que o seu jovem filho Pedro Vicentini Lazarini, sua mãe, seus netos e os 50 funcionários da imobiliária União continuem gerando progresso, emprego e sonhos ao querido povo mariliense.
Descanse em paz Passarinho
Do seu amigo,
Abelardo Camarinha