Na segunda-feira (10) o jovem Andrei Dantas Tenório, de 18 anos, tentou matar a própria mãe, de 48 anos, a facadas na residência da família localizada na zona Norte de Marília.
Andrei foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio contra a mãe. A residência em que vivem fica localizada na rua Reverendo Crisanto César, no Jardim Santa Antonieta.
De acordo com a Polícia Militar, o filho teria se desentendido com a mãe e durante a briga, teria se armado com a faca e desferido golpes pescoço, braço e abdômen da mãe.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internada.
O rapaz foi preso em frente a residência, ainda com a arma em punho. Ele afirmou que estava arrependido e que cometeu o crime após “perder a cabeça”.
Andrei foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.
