Prefeito Joel Rodrigues cumpre mais uma promessa de campanha.

Política Região Últimas Notícias

A falta de água no município de Canitar era um problema que assombrava a população há anos! Gestões anteriores prometeram e não cumpriram a solução do problema e ele foi se arrastando e já vinha somando aproximadamente 28 anos.

O Prefeito Joel Rodrigues firmou o compromisso com a população de acabar com este problema de uma vez por todas em sua gestão, e para alegria de todos do município é exatamente isso que ele vem fazendo.

Nesta sexta (5) às 10h00 da manhã foi inaugurado o poço artesiano Jardim Esmeralda que irá atender os bairros markeville, CDHU II, CDHU III e Jardim Esmeralda. com reservatório que conta com a capacidade estratégica de reserva de 150 mil litros de água.

Estiveram presentes a primeira dama Fatima Rodrigues, os vereadores Ratinho, Tavinho, pequinha e Luquinha e todos os secretários inclusive o secretario de obras Daniel Andrino e o diretor do SAEM Florisvaldo da Costa.

Durante entrevista ao Portal Jornal o Popular o Prefeito Joel Rodrigues destacou:

“ Em nossa gestão a prioridade é e sempre será o povo! Não estamos aqui para fazer promessas vazias como aconteceu em gestões passadas. Estamos aqui para fazer um trabalho serio, transparente, uma gestão histórica e uma Canitar melhor para todos. Quando o dinheiro publico é administrado com responsabilidade o resultado é este, uma obra realizada com recursos próprios no valor de quase 500 mil reais! Com a graça de Deus estamos solucionando um problema de anos em apenas 18 meses de gestão.
Isso é só o começo, tem muita coisa boa vindo por ai. Tenho uma esposa e uma equipe incrível ao meu lado que está alinhada no mesmo pensamento e objetivo que o meu: Fazer uma gestão histórica e construir uma Canitar melhor para todos!”

Em menos de 2 anos de gestão o Prefeito Joel Rodrigues vem sendo elogiado por autoridades nacionais pelo seu empenho em buscar o melhor para a população de Canitar e por desenvolver um trabalho jamais visto em outras gestões do município.