Pacaembu agradece parceria com o deputado Vinicius Camarinha

Política Região Últimas Notícias

Uma antiga reivindicação da população da cidade de Pacaembu, o asfaltamento das ruas do bairro Guaraniúva se torna realidade. O prefeito de Pacaembu João Francisco Mugnai Neves e o vereador Airton Sica Mendes, disseram que isso só foi possível graças ao empenho e dedicação do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha.

Em audiência realizada junto ao secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, Rubens Cury, a cidade recebeu a autorização de R$ 600 mil para pavimentação asfáltica no bairro Guaraniúva.

Segundo o vereador Airton Sica, logo após o anúncio, a verba foi autorizada pelo Governo do Estado e, desta forma, permitiu também a abertura de licitação para pavimentação asfáltica, que irá beneficiar ruas de terra do bairro, que os moradores esperam há anos o asfalto.

O prefeito e o vereador destacaram a importância de ter o deputado Vinicius Camarinha como representante da região e como parceiro da cidade de Pacaembu, para defender os interesses da população.

Compartilhar esta notícia agora: