JOVEM ENVOLVIDO EM AGRESSÃO QUE DEIXOU A VÍTIMA NA UTI E A FEZ PERDER PARTE DA VISÃO É ABSOLVIDO EM JULGAMENTO

Cidade Região Últimas Notícias

 

Durante júri realizado nesta quarta-feira (27), um dos jovens acusado por espancar Narciso dos Santos Neto, de 24 anos, em Garça, foi absolvido. Após as agressões, Narciso foi internado na UTI e perdeu 20% da visão, além de ter sequelas motoras.

O Tribunal do Júri aconteceu no Fórum da cidade de Garça, e Breno Nunes de Souza, de 18 anos, que estava preso preventivamente no Centro de Ressocialização de Lins por tentativa de homicídio, foi absolvido de todas as acusações.

Breno é um dos homens que aparece nas imagens da câmera de segurança cometendo o crime. Segundo sua defesa, ele teria apenas tentado impedir que a agressão continuasse quando Narciso dos Santos Neto, de 24 anos, caiu no chão.

Os outros dois homens identificados que aparecem nas imagens estão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. O julgamento deles ainda não foi marcado. Outro adolescente que também teria participado da agressão já foi liberado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de maio de 2021, em Garça. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem foi agredido por vários homens, levando golpes e chutes na cabeça, até mesmo depois de estar desacordado ao lado da guia da calçada.

De acordo com a família de Narciso, as agressões começaram depois que a vítima reclamou que os motociclistas estariam fazendo manobras perigosas e empinando as motos em sua direção na calçada.

Compartilhar esta notícia agora: