Projeto “Portas Abertas Hip-Hop” oferece aulas gratuitas de Breaking

Cidade Últimas Notícias Variedades

As oficinas gratuitas abordarão os principais fundamentos da dança e são voltadas para iniciantes com idade a partir de seis anos
Estão abertas as inscrições para aulas de Breaking com o Prof. BBoy Rony, representante do grupo Wide Style Gang , com mais de dez anos de experiência, que representa Marília em diversos campeonatos no Brasil.

As oficinas gratuitas abordarão os principais fundamentos da dança e são voltadas para iniciantes com idade a partir de seis anos.
Para participar, os interessados deverão se inscrever através do link: https://forms.gle/qdZGKDrty45LmNMC9 (15 vagas)
As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 19h às 20h, na Casa de Cultura de Marília (Av. Santo Antônio, 136). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3434-1889.
SOBRE O PROJETO
O Projeto “Portas Abertas Hip-Hop” é uma das 26 propostas contempladas pelo Edital Municipal nº 02/2021, desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília. O Edital premiou 26 grupos/artistas com atuação no município de Marília, destinando, ao todo, R$ 300 mil para a execução de projetos culturais em diversos segmentos como música, artes cênicas, artes visuais, arte urbana, literatura e audiovisual.
Além das oficinas, o projeto “Portas Abertas Hip-Hop” também realizará diversas ações relacionadas à cultura urbana, como eventos, palestras e workshops.
Acompanhem o Blog da Cultura para não perder nenhuma novidade: http://culturamarilia.blogspot.com/

Compartilhar esta notícia agora: