PROCURA POR MÓVEIS DE MADEIRA DA MELHOR QUALIDADE? VENHA CONHECER O SHOWROOM DA MADESIL!

Região Últimas Notícias Variedades

Está procurando móveis de madeira da melhor qualidade? Para o seu bar, restaurantes, área de lazer e até para decorar a sua casa? Venha conhecer o Showroom da Madesil, com tudo que há de melhor e mais moderno em móveis de madeira, tanto para o seu estabelecimento comercial, quanto para a sua casa.

O Showroom, que está localizado na entrada principal de Gália, conta com uma vasta linha de móveis de madeira dobráveis. São mesas, cadeiras, mesas bistrô, banquetas, nas mais diversas cores e modelos. Além disso as mesas podem ser personalizadas com a marca da sua empresa ou até mesmo com o brasão de sua família.

A Madesil também conta com uma linha de móveis de madeira de demolição, que vão decorar sua área de lazer e a sua casa de forma rústica, moderna e elegante. São mesas, aparadores, bancos, namoradeiras, armários, cristaleiras, enfim… é um móvel mais bonito que o outro.

No Showroom da Madesil você também encontra uma linha moderna de mesas e cadeiras de jantas, com os materiais mais modernos e modelos exclusivos. São mesas retangulares, quadradas, redondas, de quatro, seis e oito lugares, que irão compor a decoração da sua sala de jantar independente do espaço que você tem em casa.

Além de tudo isso, você que tem bom gosto e já quer combinar todos os ambientes da sua casa de uma só vez, a Madesil conta com uma linda linha de sofás e poltronas.

A Madesil surgiu em 1994. Uma empresa com grandes metas e objetivos. Inicialmente produzindo artefatos de madeira, vindo posteriormente a focar-se na fabricação mesas e cadeiras em madeira, abrangendo toda linha hoteleira, moveleira, bares, restaurantes, casas noturnas, boates, festas… mostrando sempre capacidade, qualidade e praticidade. Hoje conta com três fábricas e produz móveis da melhor qualidade.

Venha conhecer! A Madesil está localizada na via de Acesso Luciano Rivaben, 1364, bem na entrada de Gália.

Compartilhar esta notícia agora: