ASSESSORES DO ALTO ESCALÃO DO PREFEITO DANIEL ALONSO DESISTEM DE PROCESSO CONTRA JÚNIOR FÉFIN

Cidade Política Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (28) os seis assessores do primeiro escalão que protocolaram um pedido de afastamento e cassação do vereador Oswaldo Féfin Vanin Júnior, o Agente Júnior Féfin (PSL), desistiram do processo.

De acordo com o documento, a medida estaria atendendo à um pedido pessoal do prefeito Daniel Alonso e de alguns vereadores da cidade.

Os assessores acusavam Júnior Féfin por denúncias falsas, quebra de decoro e até comportamentos anteriores ao seu mandato, como violência doméstica.

A administração de Daniel Alonso tem recebido apoio majoritário na Câmara Municipal, porém neste caso, os assessores não receberam o mesmo apoio, desta forma Levi Gomes, Cássio Luiz Pinto Júnior, José Antônio Almeida, Vanderlei Dolce, Alysson Alex Souza e Silva e Marcelo José de Macedo assinaram o pedido de desistência da denúncia.

No documento que cancela a denúncia dia que a decisão dos assessores busca “homenagear o Princípio da Harmonia entre os poderes” e que estarão atentos ao inquérito apresentado por eles à Polícia Civil.

Confira o documento na íntegra.

Compartilhar esta notícia agora: