PREFEITO JOEL RODRIGUES DE CANITAR FOI À SÃO PAULO NESTA QUINTA-FEITA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE

Política Região Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (15) o prefeito Joel Rodrigues, do município de Canitar, esteve mais uma vez em São Paulo cumprindo diversas agendas em busca de recursos para a cidade e a inclusão do município em projetos do Governo do Estado.

O Prefeito Joel foi acompanhado de seu vice Inhé. Eles estiveram na Secretaria de Esportes verificando o andamento de alguns projetos.

Em seguida o prefeito Joel e o vice-prefeito Inhé estiveram no Palácio dos Bandeirantes em reuniões acompanhados do Deputado Federal Arnaldo Jardim e do Deputado Estadual Mauro Bragato, que tem ajudado muito à cidade de Canitar.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Arnaldo Jardim e o Deputado Estadual Mauro Bragato que nos acompanhou onde fizemos alguns pedidos para melhoria da nossa cidade” disse o prefeito Joel.

O Prefeito Joel tem feito muito pela cidade recuperando as vias asfálticas, investindo na saúde, na distribuição de água, e conseguiu colocar Canitar nos Programas Rotas Rurais e Melhor Caminho do Governo do Estado, entre outras melhorias, e não vai parar por aí. O prefeito Joel tem a missão de deixar Canitar cada vez melhor e mais desenvolvida para seus munícipes.

Compartilhar esta notícia agora: