VEREADOR ROGERINHO FALA NOVAMENTE SOBRE A RIZZO PARK E FAZ RECLAMAÇÕES SOBRE SECRETÁRIO CÁSSIO, DA SAÚDE

Cidade Política Últimas Notícias

O vereador Rogerinho, na última sessão da Câmara de Marília, falou novamente sobre a empresa Rizzo Parque e a audiência pública que deve acontecer no dia 9 de março, às 9 horas da manhã.

Diversos vereadores vêm recebendo inúmeras reclamações, tanto de comerciantes, quanto de munícipes, em relação aos serviços da empresa, que foi paralisada neste sábado (5).

Rogerinho parabenizo o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, pela rápida atitude de paralisar a empresa que não vem cumprindo com seu compromisso com a cidade, inclusive que são contidos em contrato.

Ainda ressaltou que a Rizzo Park vem lesando não só a cidade de Marília, mas sofreu uma penalidade na cidade de Indaiatuba, região de Campinas e também na cidade de Patos, na Paraíba, onde houve até manifestações na frente da prefeitura contra a empresa, com anulação de seu contrato.

O vereador acredita que na quarta-feira conseguirá que a empresa seja mais responsabilizada e penalizada pelos absurdos que vinha cometendo em relação aos estacionamentos no centro da cidade.

Rogerinho também aproveitou a ocasião para agradecer à Secretaria de Obras, que com sua equipe, socorreu os munícipes de Rosália, onde uma ponte que já existia, devido à chuva foi destruída, o secretário de Obras Fábio, o secretário de Agricultura Renato, e o secretário Vanderlei, colaboraram com o acesso que foi recuperado rapidamente.

Ele também pede que a manutenção continue, pois no período chuvoso não é fácil manter os acessos às áreas rurais, mas que precisa ser feito, pela mobilidade de população, que já sofre normalmente com essas estradas.

Rogerinho também aproveitou para falar sobre o caos na saúde da cidade. São reclamações todos os dias. Para Rogerinho, o secretário Cássio não deve conhecer as unidades de saúde da cidade, pois estão abandonadas. Há falta de remédios, insumos, manutenção e até limpeza, e apesar do empenho dos profissionais capacitadíssimos que trabalham nos locais, as reclamações são constantes.

Para Rogerinho seria necessário alguém capacitado para o cargo. Hoje a função de Secretário de Saúde está largada. A filas para cirurgias oftalmológicas, há 2 anos os munícipes estão na espera, cirurgias de ortopedia, tem pessoas há 4 anos esperando agendamentos, nem consultas conseguem.

Já foi falado e cobrado com o Prefeito Daniel Alonso, que nada fez. O vereador cobra que se mude o Secretário da Saúde, para que se coloque alguém competente, da área da saúde, que saiba o que está fazendo.