PREFEITO RENATO DE GÁLIA ACOMPANHA AUTORIZO DO NOVO HOSPITAL MATERNO INFANTIL E AGRADECE AO DEPUTADO VINICIUS CAMARINHA E AO VICE-GOVERNADOR RODRIGO GARCIA

Cidade Política Região Últimas Notícias

Nesta sexta-feira (25) o Prefeito Renato de Gália esteve em Marília, no Hospital de Clínicas de Marília para acompanhar o anúncio, pelo vice-governador Rodrigo Garcia, de uma importante obra para Gália, Marília e toda a região.

O vice-governador que esteve no HCFAMEMA, para anunciar a maior obra da história do Hospital, a construção de um novo hospital Materno Infantil, uma obra de 67 milhões de reais, convidou todos os prefeitos da região, cujas cidade serão beneficiadas pela obra, e o prefeito Renato muito alegremente atendeu ao convite.

O Prefeito Renato, ressaltou que a obra vai possibilitar um melhor atendimento para todas as crianças e mulheres, uma obra com cinco andares e 13 mil metros quadrados, uma coisa muito boa que o vice-governador Rodrigo Garcia está proporcionando para a região.

A obra beneficiará 62 municípios da região, e o prefeito Renato fez questão de ressaltar a importância dessa conquista para todos os municípios, incluindo Gália.

O prefeito ainda agradeceu e elogiou o deputado Vinicius Camarinha, um guerreiro para a região, um grande amigo, que vem ajudando muito a cidade de Gália, e com essa vitória também está ajudando Gália.

Ele também agradeceu à Dra. Paloma, superintendente do Hospital de Clínicas de Marília, ao governador João Dória e ao vice-governador Rodrigo Garcia.

O prefeito Renato vem trabalhando muito por Gália e fez questão de acompanhar essa importante conquista, R$ 67 milhões de reais, que beneficiarão muito a região.