HOMEM QUE MATOU A NAMORADA A TIROS NA PORTA DE SUA CASA FOI CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO

Cidade Polícia Últimas Notícias

O julgamento de Jefferson Felipe da Silva Balbo aconteceu ontem, quinta-feira (24), no Forum de Marília. Ele foi condenado a 21 anos por matar a ex-namorada a tiros na porta da casa dela. 

A definição aconteceu após seis horas de julgamento durante sessão do Tribunal do Júri. Os jurados consideraram Jefferson culpado de assassinar Kelen Renata dos Santos de Oliveira.

O crime aconteceu no dia 16 de abril de 2019.  Jefferson foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sendo as qualificadoras o motivo torpe, o uso recurso que dificultou a defesa da vítima e cometido por razões de condição do sexo feminino (feminicídio).

Segundo a mãe de Kelen, o Jefferson a teria chamado para conversar no portão de sua casa, na zona Norte de Marília, na tentativa de reatar o namoro. Assim que a filha saiu da casa, a mãe ouviu três disparos. Kelen foi atingida na cabeça e no quadril.

Jefferson foi preso pela Polícia Militar dois dias após o crime. Ele estava escondido na casa de parentes e tentou fugir ao ver a viatura, mas foi capturado.

Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo denúncia do Ministério Público (MP), o crime foi motivado por “motivo torpe” e “sentimento de propriedade à vida da vítima”.

Compartilhar esta notícia agora: