O vereador Rogerinho, nesta segunda-feira (21), solicitou na sessão da Câmara Municipal que a Emdurb envie à Casa de Leis cópia do contrato com a empresa Rizzo Park, que é responsável pela zona azul da cidade de Marília.
De acordo com o vereador, no site da Transparência Pública da Emdurb não consta tal contrato, e no próximo dia 9 haverá uma audiência pública com a empresa Rizzo Park, que vem cometendo absurdos na cidade.
O vereador Rogerinho denunciou que, apesar do projeto aprovado pela Câmara, de autoria da vereadora Vânia Ramos, sancionado, que as motos não teriam tempo máximo de estacionamento, há a necessidade de se trocar de estacionamento as motocicletas pois a empresa não vem cumprindo a lei e realizando autuações de motocicletas.
A empresa multa em R$ 20 que se não são pagos há multa e perda de pontos na carteira. O vereador também questiona qual a autoridade da empresa para realizar autuações.
Desta forma o vereador pede que com urgência a Emdurb mande este contrato, antes da audiência pública, para que se possam ser tomadas providências o mais rápido possível para que os munícipes não sejam mais penalizados e o comércio deixe de ser atrapalhado.