PREFEITO JOEL RODRIGUES DE CANITAR TEM TRABALHADO MUITO PELA CIDADE E MUITAS OBRAS JÁ PODEM SER VISTAS EM ANDAMENTO

Política Região Últimas Notícias

No último dia 15, o prefeito Joel Rodrigues de Canitar, esteve em Brasília apresentando as dificuldades do município em diversos compromissos e reuniões.

“Estou levando a nossa cidade para a Capital do País, colocando Canitar no radar de políticas públicas e resultados” disse o prefeito Joel Rodrigues.

No dia 16 o prefeito Joel Rodrigues continuou sua viagem e foi à São Paulo, onde teve uma importante reunião na Secretaria de Habitação, solicitando agilidade para a construção das 121 casa do CDHU Nem Bernardo. O prefeito encerrou sua agenda no Palácio dos Bandeirantes.

Joel Rodrigues, tem trabalhado muito por Canitar e os munícipes já podem ver obras em andamento como o Recapeamento da Vicinal Gabriel Ligeiro, trazendo mais segurança aos nossos motoristas, a Construção de um depósito de medicamentos e a perfuração do poço artesiano no Jardim Esmeralda, uma obra que trará grande benefício para os bairros: Jardim Esmeralda, Mark Ville, Jardim Alvorada, CDHU e Centro de Canitar que vêm sofrendo com a falta de água.

A cidade de Canitar também foi contemplada com dois importantes programas do Governo do Estado, o Programa Rotas Rurais e o Programa Melhor Caminho.

Tudo isso é reflexo do trabalho do prefeito Joel Rodrigues, que não tem medido esforços para ver Canitar uma cidade cada vez melhor e mais desenvolvida.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *