JULIANO DA CAMPESTRE ABRE NOSSO ACESSO PARA PRODUTORES RURAIS NA SP-294, DEVIDO A BLOQUEIO CRIADO POR CONCESSIONÁRIA DE PEDÁGIO

Cidade Política Últimas Notícias

Neste sábado (19), Juliano da Campestre, a pedido de produtores rurais, esteve em uma propriedade rural particular, que margeia a rodovia SP-294, abrindo um novo acesso aos produtores que foram prejudicados pelo bloqueio realizado pela concessionária Eixo juntamente com a Rumo, que é responsável pela ferrovia que passa no local.

De acordo com Juliano, as concessionárias, com intuito de forçar a população a passar pelo pedágio, bloqueou o acesso às propriedades rurais, que se viram sem meios para passar com seus maquinários agrícolas.

Desta forma em um esforço coletivo, os produtores e Juliano juntaram máquinas e abriram um novo acesso em uma área cedida por um dos produtores.

Juliano deixou claro que já tomou as medidas judiciais cabíveis contra as concessionárias Eixo e Rumo e contra a Prefeitura de Garça, porém como a justiça é lenta, ele decidiu ajudar os produtores e tomar medidas com as próprias mãos.

O empresário também deixou claro que toda a situação é devido aos pedágios que o governador João Dória espalhou pelo estado, segundo Juliano, de forma criminosa e que, na propriedade particular João Dória não pode mexer.

Ajudar o pequeno produtor, o pessoal que depende da passagem, esse é o intuito. Juliano ainda pede para quem for utilizar a passagem respeitar o local, pois existem plantações e pessoas morando, respeitar o proprietário que está gentilmente cedendo o espaço e não jogar lixo e cuidar para que a passagem possa ser sempre utilizada.

Compartilhar esta notícia agora: