PORTAL DE ACESSO À BARRA BONITA É INTERDITADO APÓS CARRETA TRANSPORTANDO CAMINHÃO FICAR “ENTALADA”

Região Últimas Notícias Variedades

Nesta sexta-feira (18) um caminhão que estava sendo transportado na carroceria de uma carreta ficou preso ao tentar passar pelo portal de entrada que dá acesso à cidade de Barra Bonita.

Com o impacto a estrutura do portal ficou comprometida. A carreta pertence à uma usina que se comprometeu em fazer a manutenção do portal e arcar com os custos das despesas.

Como medida de segurança, a Defesa Civil e a Guarda Municipal de Barra Bonita interditaram o tráfego pela avenida que passa embaixo do portal, liberando a passagem apenas pelas laterais da construção.

Os engenheiros e técnicos da prefeitura estiveram no local e estudam maneiras de recuperar a estrutura.

O motorista da carreta tentou passar pelo portal para desviar da interdição da SP-255 no trecho que abrange a Ponte do Açúcar e a usina, o local está interditado deste esta quinta-feira (17) para manutenção.

A Usina Raízen informou em nota que “lamenta o incidente” e informa que arcará com os custos da reconstrução do portal. A companhia ressalta ainda que não houve vítimas e que já está em contato com a prefeitura para que “a manutenção seja feita o quanto antes”.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *