SOGRO ATIRA NO PRÓPRIO GENRO APÓS DISCUSSÃO COM A FILHA NA ZONA SUL

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na noite deste sábado (12), Valdi da Silva, de 64 anos, foi preso por tentativa de homicídio no bairro Jardim Nacional, zona Sul de Marília.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 devido à uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chega no local uma mulher de 40 anos contou que ela e o pai estavam em uma ligação quando se desentenderam, o marido dela, de 30 anos, disse ao sogro para ir até a residência deles para conversarem.

A mulher estava na calçada com o marido quando o pai chegou e sem dizer nada sacou um revólver e atirou no genro.

Os tiros atingiram o genro do acusado no ombro, porém em seguida os dois entraram em luta corporal e a vítima tentou desarmar o sogro, quando houve um novo disparo.

O disparo atingiu a perna de Valdir. Ele entrou no carro e fugiu, deixando o revólver, calibre 22, no local. O revólver possuía quatro cápsulas deflagradas e três munições intactas.

A polícia foi à casa de Valdir no Jardim Monte Castelo, e o encontraram dentro de seu carro que estava estacionado na garagem.

O idoso confessou ter atitado no genro e possuía um ferimento na perna. Dentro do carro havia um coldre de couro e uma caixa contendo 18 munições íntegras.

Valdir foi encaminhado até o Hospital das Clínicas (HC), onde foi medicado e liberado. Seu genro também por atendimento médico e foi liberado.

Valdir foi preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.