CRIMINOSO MANDA MENSAGEM PARA IDOSA COM DÓ DE APLICAR GOLPE NELA E NETA VIRALIZA AO POSTAR EM SUA REDE SOCIAL

Últimas Notícias

Laís Biagi, de 24 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana após postar um print do celular da avó, após ela receber uma mensagem de um golpista avisando que não aplicaria o golpe nela.

O golpista teria se passado pela mãe de Laís e conversado com sua avó de 64 anos e teria pedido R$ 2.400 para supostamente pagar produtos que pensava em revender.

“Ele se passou pela minha mãe, disse que tinha quebrado o celular e que precisava comprar produtos para revender. Nisso, minha avó disse que não tinha condições de ajudar, pois não sabia fazer Pix e não tinha dinheiro”, conta a jovem.

A idosa lamentou não poder ajudar devido a seu problema no coração que ela teria descoberto recentemente e aguardava por exames, o que deixou o golpista comovido.

“Sou golpista tá, estou se passando pela sua filha. Vi pela nossa conversa que a senhora está passando por muitos problemas de saúde. Então, eu não vou te roubar, ta bom, a senhora não merece levar esse golpe. A senhora é uma mãe maravilhosa com certeza. Eu sou da vida errada, mais tenho um bom coração e tenho princípios (sic)” disse o homem na mensagem.

A jovem contou que descobriu todo o ocorrido quando a avó Laura ligou para uma tia na tentativa de achar uma solução para o suposto problema da filha, já que ela mesma não poderia ajudar com o dinheiro.

“Minha avó ligou para minha tia desesperada, achando que minha mãe realmente precisava de dinheiro e ela não tinha como ajudar. A gente conversou com ela e ela disse que só acreditava se a filha dela, minha mãe, fosse na casa dela. Aí fomos e, quando vimos o que tinha acontecido, rimos muito”, lembrou Laís.

Ainda segundo Laís, a história foi seguida de muita risada entre os familiares. Contudo, apesar do desfecho engraçado e inesperado, a avó da menina realmente não havia desconfiado que não se tratava da filha pelas mensagens, o que a deixou apreensiva e com medo.

“Minha avó ficou com medo, minha mãe ficou bem preocupada também. Mas ai, orientamos ela que quando mandarem mensagem pedindo dinheiro ou algum link estranho é para ela ligar pra nós na mesma hora e vamos instruir ela”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.