HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA NORTE DURANTE OPERAÇÃO DA DISE

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (9) a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um homem de 35 anos, por tráfico de drogas no Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi, zona Norte de Marília.

O homem não teve sua identidade revelada. Os investigadores conseguiram através das informações coletadas, apurar a movimentação de tráfico de drogas na avenida Antônio Lourenço.

Na quarta-feira, por volta das 13h15, realizaram campana no local e conseguiram observar o movimento no ponto de venda de drogas.

A equipe constatou que um homem, que já era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas, atuava tanto como “olheiro” quanto como vendedor.

Foi solicitado apoio de outra equipe para a abordagem. A equipe já estava de prontidão e houve a aproximação e a detenção do acusado, que possuía consigo uma porção de crack.

Um outro rapaz, que fazia comércio de drogas em um ponto mais abaixo e autuava junto com o acusado e estava subindo para pegar uma marmita, ao visualizar a ação policial tentou fugir.

Durante a fuga, o rapaz jogou a marmita e os entorpecentes. Foram encontrados 53 pinos de cocaína, 61 porções de crack e duas porções de maconha.

O homem que foi detido ao ser questionado disse só estar atuando como olheiro e afirmou que estava ganhava R$ 100 por dia para ficar de olheiro na “biqueira”.

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar esta notícia agora: