Juliano da Campestre falou esta semana sobre os famosos paraquedistas eleitorais, aqueles candidatos que aparecem na cidade de 4 em 4 anos para pedir votos, mas de fato nada fazem pela cidade ou pela região.
Juliano ainda explica que a população de Marília, Vera Cruz e da região precisa entender que o nosso voto tem que ficar na nossa região, na nossa cidade, para que tenhamos representatividade no governo federal.
A importância de conhecer a fundo cada candidato é uma questão de cidadania. A responsabilidade pelo voto é plena no que diz respeito a conceder uma licença para que esses políticos conduzam o nosso País. Com isso, tudo o que acontecer após as eleições é culpa ou mérito da maioria de nós, eleitores.
Informe-se em que cidade eles residem, somente um candidato que é da região, conhece a região e anda pela região sabe das necessidades e vai poder de fato ajudar e destinar recursos que são necessários para a população da nossa região e para o desenvolvimento das nossas cidades.
Independente de partidos ou ideologias políticas, temos que eleger candidatos da cidade ou da região. E quando forem eleitos, mais fortes serão as reivindicações por nossas cidades e nossa região.
NINGUÉM SEGURA A CAMPESTRE 2022.