PREFEITO RENATO DE GÁLIA FALA NA RÁDIO CAMPESTRE SOBRE A IMPORTÂNCIA EM SE TER UM DEPUTADO DA REGIÃO

Cidade Política Região Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (26), o Prefeito Renato de Gália esteve ao vivo na rádio Campestre, mandando um abraço para o Juliano, e aproveitou a oportunidade de ressaltar a importância em eleger deputados da nossa região.

O Prefeito Renato recordou que Bauru, com mais de 400 mil habitantes tem um deputado federal apenas a representando. Marília, com mais de 200 mil habitantes, tem apenas um deputado estadual a representando.

Renato ressaltou o trabalho que o deputado estadual Vinicius Camarinha tem feito pela região, que abrange 62 municípios, trazendo recursos para os hospitais como o HC, a Santa Casa, além das entidades.

Trazer recursos estaduais e federais para a região é um trabalho importante que apenas um deputado da região tem a sensibilidade para batalhar por, e, além disso conhece a realidade e as necessidades da região.

O prefeito Renato ainda disse que a falta de um deputado federal da região de Marília faz com que a região perca muito em investimentos.

Ainda o prefeito Renato disse que não tem nada contra esses candidatos de fama e renome, como filho do atual presidente, porém após as eleições essas pessoas não enviam recursos para a região.

Somente um candidato da região que é daqui, que está aqui, que conhece a região, que conhece a necessidade da região, e poderá ajudar a região a se desenvolver e melhorar a vida da população.