NOVA DIRETORIA DA OAB MARÍLIA TOMA POSSE PARA MANDATO 2022/24

Cidade Últimas Notícias


A nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília, eleita para o triênio 2022-2024, assinou a ata de posse administrativa na manhã desta sexta-feira (21) na sede da 31ª Subseção, localizada na rua Gonçalves Dias, número 440, no Centro da cidade.
Assumiram, oficialmente, o novo presidente da 31ª Subseção Tercio Spigolon, a vice-presidente Daniela Marinho, o secretário-geral José Carlos Francisco, a secretária adjunta Alessandra Guedes e o tesoureiro Pedro Galhardo.
O grupo compôs a chapa “Juntos somos mais fortes”, número 10311, única a disputar o pleito realizado no dia 25 de novembro de 2021. Com propostas que representam a valorização da advocacia, eles receberam 981 votos.
Cumprido os protocolos institucionais, a assinatura da posse administrativa contou com a presença do ex-presidente da OAB Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, que apoiou a eleição da nova diretoria – Tercio foi seu vice-presidente nos dois últimos mandatos.
O ato rendeu grandes agradecimentos ao legado deixado pela gestão anterior e, por parte de Marlúcio, foram feitos votos de sucesso e proficuidade aos sucessores. “Continuaremos seguindo a advocacia com vigor e ainda mais inovações”, afirmam os mandatários.
Houve também uma reunião administrativa seguida de um café da manhã com as funcionárias da OAB Marília. A diretoria agradeceu “a valorosa dedicação e empenho de todos que muito contribuem para toda a classe”. Também foram pontuadas as expectativas a respeito da nova gestão e os planejamentos para aperfeiçoamento das atividades.
Na mesma data os novos representantes da advocacia mariliense foram homenageados por honrarias prestas pela Câmara de Marília, representada na ocasião pelo vereador Marcos Custódio.
O presidente Tercio Spigolon aproveitou para ressaltar a importância do estreitamento entre as instituições em prol do interesse coletivo e, sobretudo, dos interesses e assuntos da classe advocatícia.