HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINO DE 5 ANOS, INVESTIGADO PELA INTEPOL, É PRESO EM CASCAVEL.

Brasil Polícia Últimas Notícias

Nesta sexta-feira (11), um homem investigado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) por estuprar pelo menos 20 vezes um menino de 5 anos, foi preso em Cascavel.

O homem, além de cometer os abusos diversas vezes, teria registrado em vídeos e compartilhado na internet.

De acordo com a Polícia Federal, a primeiras informações sobre o crime surgiram após vídeos dos abusos serem localizados na darkweb (internet não indexado) no final de 2021 pela polícia australiana.

Nos vídeos era possível ouvir que o responsável pelos crimes falava em português. Após as suspeitas, as informações foram repassadas à Polícia Federal do Brasil, que assumiu a condução das investigações.

Ao analisar o conteúdo dos vídeos, foi verificado que o abusador praticou ao menos 20 atos de estupro de vulnerável, dos quais teria produzido imagens de pornografia infantil contra a mesma vítima, em datas e locais distintos.

Após um intenso trabalho investigativo da Polícia Federal e da Polícia Civil, foi possível confirmar a identidade do abusador e da vítima, residentes na cidade de Cascavel.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a criança foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito  e será ouvida de forma especializada por profissionais da área de saúde e assistência social, a fim de que possa ter o apoio e o acompanhamento necessários.

As investigações continuam em andamento em busca de informações que possam auxiliar na identificação de outras vítimas, bem como de outras pessoas que possam estar de alguma forma relacionadas com a prática dos delitos investigados.

Compartilhar esta notícia agora: